Não perca o novo Museu Nacional dos Coches | Do not miss the Coaches National Museum

Museu Nacional dos Coches

Museu Nacional dos Coches

O novo Museu dos Coches surge em Belém como um equipamento cultural mas também como um lugar público. Nas palavras do arquiteto Paulo Mendes da Rocha “o museu não tem porta e relaciona-se para todos os lados”. Mais que um museu, o projeto funciona como uma infraestrutura urbana, que oferece ‘espaço público’ à cidade.
O novo Museu inclui espaços para exposição permanente e temporária, áreas de reservas e uma oficina de conservação e restauro que contribuirá para o desenvolvimento da conservação e restauro deste tipo de património.

separador

The new Coaches National Museum comes in Belém as a cultural facility but also as a public place. In the words of the architect Paulo Mendes da Rocha “the museum has no door and is related to all sides.” More than a museum, the project functions as an urban infrastructure that is ‘public space’ to the city.
The new Museum includes spaces for permanent and temporary exhibition areas of reserves and conservation and restoration workshop will contribute to the development of conservation and restoration of such heritage.

Não perca o novo Museu Nacional dos Coches | Do not miss the Coaches National Museum

Facebook  Twitter