Aprecie e desfrute do enigmático espaço | Appreciate and enjoy the enigmatic space – THE INSÓLITO

THE INSÓLITO

THE INSÓLITO

Segundo os autores “O The Insólito é esse acto de redescoberta, esse ritual de antecipação. A primeira vez que não se esquece e que de algum modo se repete. Uma viagem a um destino enigmático mas inexplicavelmente íntimo em que cada chegada nos conduz a memórias familiares ainda que inesperadamente únicas.”

Encontra-se no topo de um edifício virado para um dos mais belos miradouros da cidade, e por isso oferece uma bela vista. Serve cozinha de inspiração portuguesa, mas com um toque internacional.

separador

 

According to the authors “O The Insólito é esse acto de redescoberta, esse ritual de antecipação. A primeira vez que não se esquece e que de algum modo se repete. Uma viagem a um destino enigmático mas inexplicavelmente íntimo em que cada chegada nos conduz a memórias familiares ainda que inesperadamente únicas.”

It’s on the rooftop of a building facing one of the city’s most beautiful lookout terraces, so it offers a beautiful view. It serves Portuguese-inspired cuisine with an international touch.

Rua de São Pedro de Alcântara 83


Aprecie e desfrute do enigmático espaço | Appreciate and enjoy the enigmatic space – THE INSÓLITO

Facebook  Twitter